A 5 segundos truque para produtos acústicos

O Forro Mineral Structura, da OWA, é composto de placa com pura fibra mineral branca utilizando pintura texturizada e compostos naturais (livres do formaldeído) resistentes a fungos e bacté especialmenterias (DIN 53739) e pode ser usado tais como forro para absorçãeste e reduçãeste de ruíDestes. É instalado utilizando sistema de perfis T clicados e possui 10 anos por garantia.

O Forro Mineral Comet, da OWA, é composto por placa utilizando pura fibra mineral branca usando pintura texturizada e compostos naturais (livres do formaldeído) resistentes a fungos e bactfoirias (DIN 53739) e É possibilitado a ser usado como forro para absorçãeste e redução de ruíDestes. É instalado usando sistema do perfis T clicados e tem 10 anos de garantia.

Silenciadores utilizando a finalidade de atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas de alimentaçãeste por ar comprimido dos altos fornos.

O material Pode vir a ser usado em espaços públicos e pelo âmbito do moderno decreto lei RSECE, com baixos valores de COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta bom comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas com uma bisnaga de aplicação (hipotese por adquire ou aluguer na adquire da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, este cheiro bastante pouco activo e não representa nenhum risco de modo a a saúpor da pessoa de que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a sons do impacto e sons afoireos. Mostramos em seguida algumas das mais comuns aplicações: 2 / 28

O Forro Mineral Finetta HP, da OWA, é composto do placa utilizando pura fibra mineral branca com pintura texturizada e compostos naturais (livres por formaldeído) resistentes a fungos e bacté especialmenterias (DIN 53739) e Pode vir a ser utilizado tais como forro de modo a absorção e redução do ruíDestes. É instalado utilizando sistema de perfis T clicados e é de 10 anos por garantia.

2 GREEN GLUE Resultado REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é 1 material viscoelástico que é colocado pelo meio do duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas do gesso cartonado ou entre a laje e este piso do madeira). O presente ler mais material favorece o isolamento a sons do condução aé especialmenterea com bastante eficiência nas baixas frequências bem saiba como este amortecimento de vibrações ou sons do percussãeste (ex: som por sapatos do saltos altos a bater pelo chão). Têm a possibilidade de ser Utilizado em diversas aplicações tais como na construçãeste de pisos falsos e por divisórias interiores utilizando elevado isolamento acústico.

Silenciadores aplicados nos chaminés de descarga dos gases de combustão para atmosfera, ou pelo chaminé por by-pass da caldeira por recuperaçãeste, dimensionados de modo a atender este lay-out específico por cada cliente e construíDestes de modo a operar a temperaturas acima do 500 oC

Disponível em multiplos ESTILOS por madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) o presente difusor é recomendado de modo a as paredes traseiras do uma ré especialmentegie de um estúdio do gravaçãeste bem usando nas paredes por auditórios. Locais de aplicação: - Auditórios e Salas do Concerto - Estúdios do Gravaçãeste - Teatros, Salas por conferência - Salas do Prática Musical 21 / 28

A Isar vem oferecendo ao Comércio sua linha por produtos em lã do vidro de modo a isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies por isolação té especialmentermica e absorção sonora.

Nexacustic é certificado com este selo de responsabilidade FSC tendo no seu processo de produçãeste conformidade utilizando os requisitos exigidos de modo a torna-lo um Resultado ecologicamente correto.

Este Forro Mineral Unique alinha conceitos minimalistas ao uso do materiais sustentáveis. Indicado de modo a centros de convenções, auditórios, restaurantes etc.

ESTES painé especialmenteis Nexacustic podem ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas, fixados usando sistema exclusivo do perfis e clips metálicos, proporcionam visual contínuo e acabamento notável.

Acústica, Inovação e Sustentabilidade formam a base de nossos produtos qual proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis de ruído Destes ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locuçãeste, vídeo, música e ilhas de ediçãeste. 

Silenciadores de modo a a aplicação nos bocais do aspiração e descarga de ventiladores, sopradores, compressores e bombas, dimensionados para ar e outros gases industriais, para atender ESTES requisitos do cada aplicaçãeste.

Produzidas em lã mineral revestida usando vé especialmenteu acústico branco, estãeste disponíveis como ele em muitos formatos geomé especialmentetricos, que proporcionam incontáveis combinações e facilidade de integração usando outras instalações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *