O truque inteligente de produtos acusticos que ninguém é Discutindo

17 ABSORÇÃEste ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é 1 material sintético absorvente com excelente habilidade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Este nosso Genero por espuma possui espessuras por 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

A superfície de Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto sua estrutura celular promove absorção sonora atravfois do atrito.

Silenciadores projetados conforme o Lei ASME VIII Divisão 1, utilizando base nos dados por processo e atenuaçãeste acústica requerida do cada aplicação, instalados após as válvulas de alivio por gás DE unidades, usando a finalidade de reduzir este ruído da descarga do “flare”.

7 STC: 27 Rw (db) O ISO Blanket e ISO Blanket Pro sãeste soluções em tela por massa pesada de modo a aplicação no procedimento do ruído por condução aé especialmenterea, diferindo pelo seu coeficiente STC (Coeficiente de Transmissãeste Sonora). Do facto, o ISO Blanket Pro tem 1 maior STC porque contém ainda 1 aglomerado de tecido na tua composição. Ambos funcionam como barreiras ao ruído é possível ser aplicados em parede, tecto e chãeste. A sua própria maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade de manuseamento.

Seu desempenho acústico é incomparável. Este design diferenciado e este sistema exclusivo por fixaçãeste proporcionam visual contínuo e acabamento magistral.

É produzido com fibra mineral branca biossolúvel derivada por calcário e compostos naturais. Pode ser utilizado tais como forro de modo a absorção e reduçãeste de ruíDestes.

A Isar Isolamentos trabalha com ESTES Ainda mais diversos materiais do isolação acústica para ESTES Muito mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas de modo a de que Assim sendo possamos garantir praticidade, estética, acústica e 1 acabamento magistral ao ambiente a ser trabalhado. 

Disponível em 2 modelos, Vert e Horizon, possui módulos removíveis e proporciona a integração entre iluminaçãeste, sistemas do ar condicionado e sprinklers. Garante segurança contra este fogo e a redução do ruído.

O Forro Mineral Constellation, da OWA, é composto de placa usando pura fibra mineral branca biossolúvel derivada do calcário com pintura texturizada e compostos naturais (livres de formaldeído) resistentes a fungos e bacté especialmenterias (DIN 53739) e É possibilitado a ser usado como forro de modo a absorção e reduçãeste do ruídos. É instalado usando sistema do perfis T clicados.

Nexacustic é certificado utilizando este selo do responsabilidade FSC tendo no seu processo de produção analogia com os requisitos exigidos de modo a torna-lo um Resultado ecologicamente correto.

Atender as necessidades do nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos utilizando veja isso excelência e segurança, respeitando este meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfaçãeste total de nossos clientes.

A OWA foi capturar este efeito visual do concreto fresco combinado à elevada absorçãeste sonora e criou 1 conceito novo e animador de modo a ESTES designers, este Forro Mineral Opus - NRC 0,65. [+]

É Correto de modo a ambientes utilizando elevados requisitos de higiene e controle do partículas em suspensãeste, como áreas classificadas em hospitais, laboratórios, cozinhas industriais e salas limpas. Este OWALux 64/oito não oferece absorção.

O OWAPlan, da OWA, este primeiro forro acústico monolítico, tem uma aparência contínua e nenhumas nenhuma interferência por emendas. É composto do painel do noções básicas fibra mineral biossolúvel, véu acústico e acabamento em pintura texturizada utilizando ação bacteriostática.

Usando este design conterraneo do bambu, a OWA criou 1 forro por fibra mineral com tons de madeira suaves e altos níveis de absorção sonora, que oferece um ambiente relaxante e elegante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *