A 5 segundos truque para la de rocha

Este cálculo de modo a mediçãeste da lã de rocha Biolã funciona da seguinte maneira: Este som é medido em escala logarítmica que dobra a cada 36 DB, ou seja, dois equipamentos desligados produzindo 80 DB, medirão juntamente 83DB e não 160 DB.

Resistência à água: A lã do rocha basáltica é repelente à água na FORMATO líquida devido aos aditivos adicionados ao Resultado.

A Lã por Rocha é uma Magnífico opção de modo a isolamento de paredes, telhado, portas acústicas ou divisórias.

Tua variedade por produtos abrange diversas atuações e materiais, que vão desde painfoiis e tubos até mantas, feltros e flocos, cada 1 atende a uma necessidade especíVive, portanto é muito importante saber o de que são esses materiais e onde sãeste usados.

Os painfoiis em lã do rocha THERMAX® podem ser fornecidos em diversas dimensões, densidades e espessuras

Para maiores informações Derivado do os produtos entre em contato utilizando nossa equipe tfoicnica ou solicite um orçamento sem compromisso.

ESTES flocos por lã do rocha fabricados pela Biolã possuem diversas vantagens, entre elas está tua resistência mecânica, Cafifa índice do absorçãeste acústica, incombustibilidade e a resistência a temperaturas superiores à 800 °C.

Painel semi-rígido – É usado tais como isolante termoacústico e trata-se de um produto aglomerado utilizando resinas industriais utilizando fibras do lã do rocha aglutinadas em resina sintfoitica, muito Utilizado de modo a reduzir os ruídos acústicos e eco por paredes, é um produto de por 25 a 100mm de espessura, 1.200mm por comprimento por 600mm do largura e densidade de 64 a 160 kg/m³.

A Heme produz painfoiis, tubos e manta por lã de rocha para isolamento té especialmentermico e acústico. Lã por rocha de modo a indústria e construçãeste civil: isolação termoacústica para forros, paredes, coberturas, Veículos, caldeiras e dutos flexíveis.

Mantas por Lã do Rocha medindo 4 m por 1,20 m. A Lã por Rocha na apresentação como Feltro é um curinga Destes isolamentos termo acústicos e Pode vir a ser utilizado em infinitas aplicações de modo a indústria ou construçãeste civil.

Isolantes reutilizáveis, ideais para projetos pontuais minha explicação ou utilizaçãeste sazonal. Ideal para Aparelhamentos industriais, tubulações e conexões; caldeiras; reatores; trocadores de calor; válvulas etc.

O painel rígido em lã por rocha permite aplicação exposta de modo a o ambiente, pois tem uma face recoberta em véu do vidro branco, preto ou outros revestimentos sob consulta.

Não queima nem emite fumaça: quando em contato com chama, não queima nunca emite fumaça tóxica saiba como as espumas plásticas (poliuretano, EPS/Isopor, PVC etc.).

painé especialmenteis de lã seu nome de domínio do rocha de modo a absorçãeste acústica em casas de máquinas e salas do grupo gerador...

Sãeste utilizados tais como isolantes té especialmentermicos e acústicos, já que possuem elevada excelência e oferecem maior compactação em locais Ainda mais complexos de modo a aplicaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *